Landing Pages








Recorda-se quando clicou num anúncio patrocinado e foi direcionado para determinada página, com uma mensagem claralayout atrativo sem distraçõesbotão de conversão (Call To Action – CTA) e um formulário de contacto?! Sim, exatamente essa! Denomina-se de Landing Page ou Página de Destino/ Conversão, e visa gerar resultados, mais especificamente, conversões!

COMO CALCULAR A TAXA DE CONVERSÃO

Taxa de Conversão = Número de Conversões da Página/ Número de Visitantes da Página


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Tratam-se de páginas que apresentam menos elementos que uma homepage de um website por exemplo, mas propositadamente, visto que têm um único objetivo: transformar o tráfego em leads e as leads em clientes. Motivo pelo qual, não apresentam opções de navegaçãoplugins de social media, entre outros, para que o visitante se foque apenas no conteúdoproduto apresentado. São páginas que capturam informações de contacto dos seus visitantes através de uma oferta, botão de Call To Action e formulário de contacto, nomeadamente, o nomeemail e telefone. Indispensáveis às Campanhas Pagas de Google Adwords!

CALL TO ACTION (CTA)

Na maioria dos casos, é o próprio botão de conversão que apresenta a oferta ao visitante ou lhe indica o que fazer. Ex.: “Fazer Download”, “Usufruir do Desconto!”.

É por isso que criamos Landing Pages que convertem, geram leads e apresentam resultados!

Agora que lhe mostrámos o potencial das Landing Pages, diga-nos: qual é o próximo produtoserviço que pretende apresentar ao seu target?