Web Design








Considerado uma extensão do Design Gráfico, o Web Design passa pela criação de páginas websitesblogueslanding pageslojas onlinearquitetura da informaçãoaplicações móveis ou webusabilidade, entre outros. Sendo que estes elementos em conjunto representam o objetivo do cliente, bem como os valores e ideais da própria marca, através de uma navegação user friendlyadaptada aos dispositivos móveis (responsive).


web-design-pattern-1 Web Design
web-design-pattern-2 Web Design

Mas sabe que são os conteúdos que definem o design visual do website, blogue ou página web? Antes da criação do design, é necessário definir corretamente a Arquitetura da Informação, ou seja, identificar todos os conteúdos que o website deve ter, como o número de páginasmenusseparadoreslinkstemplates, etc. Mas também, perceber de que forma estes são visualizados nos diferentes dispositivos (desktop, mobile ou tablet).

É através do Web Design que são criados e definidos os conteúdos a apresentar no BackOffice do website, de forma a que a gestão dos mesmos seja facilmente realizada. Mas tudo começa com um Briefing enviado pelo cliente e interpretado pela nossa equipa, onde constam os seus objetivosposicionamento pretendido, targetunique selling proposition e respetivos produtos ou serviços.